10 motivos que farão você comprar agora a Minizinha!

Porque comprar a Minizinha!

 

A Minizinha do PagSeguro é a melhor opção no mercado hoje se você busca uma máquina para o pagamento de seus serviços. Ela é a que aceita mais bandeiras de cartões de crédito, débito e refeição. Além disso, seu preço é muito barato em relação à concorrência e o custo-benefício é ainda melhor! A Minizinha realiza vendas parceladas em até 12 vezes sem juros e pode ser comprada por qualquer pessoa, mesmo se não tiver conta em banco.

 

Por tudo isso, a Minizinha conquistou de vez os autônomos e microempreendedores individuais, que têm buscado formas de variar as opções de pagamento, para atender melhor seus clientes, em um ambiente de serviços que tem crescido cada vez mais. Para você entender melhor o porquê da Minizinha ser um verdadeiro sucesso, listamos 10 motivos que farão você comprar agora a sua Minizinha! Confira:

 10 Motivos para Comprar a Minizinha

Minizinha

Minizinha

  1. Não tem taxa!

Para adquirir sua Minizinha você não precisará pagar nenhuma taxa de adesão, mensalidade ou anuidade. Você compra o aparelho e ele é seu, por apenas 12 parcelas de R$ 9,90 ou R$ 118,80 à vista.

  

  1. Receba seu lucro mais rápido

As maquininhas do PagSeguro permitem que você receba em dia útil tudo o que você faturou com suas vendas, mesmo se elas forem parceladas no crédito. Os valores das taxas aumentam, mas você poderá retirar de acordo com suas necessidades. Você tem ainda a possibilidade de sacar os valores após 30 dias ou ainda após 14 dias.

 

  1. Só pague taxa se vender

As taxas apresentadas nas vendas devem ser pagas somente para os produtos ou serviços em que você concretizar uma venda. Com a Minizinha não há embutida nenhuma outra taxa para quem adquirir a maquininha. Com isso, você não ficará desprevenido caso tenha um mês com um menor faturamento. Dá para se programar sem sofrer imprevistos. 

 

  1. Taxa da venda pode ser repassada ao cliente

O aplicativo da Minizinha dá a opção de você repassar as taxas das vendas parceladas para o cliente. É fácil. Após escolher a opção de pagamento “Crédito”, você deverá acessar “Parcelado Comprador”. Aparecerá uma tela com as opções de parcelamento até 12 vezes, com o preço final indicado. É só mostrar qual opção ele prefere e fechar a venda!

 

  1. Aceita as principais bandeiras de cartão de débito e crédito

A Minizinha tem convênio comas as mais importantes bandeiras de cartão de débito e de crédito. O PagSeguro trabalha com Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Diners Club, Cabal. As taxas variam de 2,39% (débito) a 3,19% (à vista no crédito) a 3,79% mais 2,99 por parcela (crédito parcelado) para Visa, Mastercard e Elo. E o melhor: não precisa ter cadastro aprovado!

 

  1. Possibilita vendas com cartão-refeição

A Minizinha também dá a opção par ao pagamento das compras com voucher, ou seja, com o cartão de Vale-Refeição, além das opções da Sodexo e da Ticket. É a única maquininha de sua modalidade que permite tal comodidade aos seus clientes. É ideal para lanchonetes, bares, restaurantes, food trucks, entre outros estabelecimentos de alimentos. Neste caso, é necessário que o vendedor faça um cadastro breve no Programa de Alimentação ou de Cultura do Trabalhador, e peça a inclusão deste serviço em sua maquininha.

 

  1. Funciona em qualquer smartphone

O sistema da Minizinha é compatível com o Android e também o iOS, da Apple, podendo ser utilizada em qualquer aparelho celular ou tablet. É uma grande vantagem, pois as concorrentes costumam aceitar um ou outro sistema operacional. 

 

  1. Cartão pré-pago grátis

Com a Minizinha do PagSeguro você não precisa ter conta bancária, facilitando bastante a vida dos pequenos empreendedores. Você tem a opção de adquirir um cartão pré-pago de forma gratuita. Nele você poderá retirar o saldo de suas vendas e ele será encaminhado automaticamente para sua conta virtual. Você também poderá usar esse cartão para pagar suas contas. Trata-se de uma alternativa muito prática para quem não tem conta em banco ou não deseja pagar as muitas taxas das instituições financeiras.

 

  1. Conexão Bluetooth

Para a Minizinha funcionar basta conectar seu celular ou tablet ao aparelho e configurar o bluetooth. Esta forma garante uma maior praticidade ao vendedor, já que ele não precisará ter nenhuma conexão de dados extra além da que seu celular ou tablet já possuem.

 

  1. Cinco anos de garantia

Caso a Minizinha apresente algum defeito, ela tem garantia de cinco anos. É a maior do mercado. E isso facilita a sua vida na hora de trabalhar com uma maquininha dessas. O atendimento é ágil e de qualidade, tudo para que você não perca tempo nem dinheiro.

 

Compre já a sua Minizinha!

E aí, gostou dos 10 motivos? Então compre agora a sua Minizinha, a melhor alternativa do mercado para quem quer fazer vendas rápidas, sem pagar taxas extras e sem nenhuma burocracia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *